quarta-feira, 8 de abril de 2009

BBW SENTEM PRAZER COM MULHER GORDA


Fetiche



O fetiche pelas mulheres gordas está cada vez mais em moda, principalmente com o advento da internet e a inevitável proliferação de sites que mostram fotos e vídeos de mulheres gordas nuas ou semi-nuas.


Muitos homens que não tinham coragem de assumir um desejo sexual por esse tipo de mulher, viram-se totalmente liberados a extravasar todo o seu desejo por essas mulheres, segundo a opinião de alguns, isso ocorreu devido ao anonimato da rede mundial de computadores.

Pode se dizer que existem milhares de sites, a maioria pagos, com o propósito de satisfazer o desejo de milhares de pessoas no mundo inteiro, inclusive o de gays e até mesmo mulheres que gostam de homens gordos, que são chamados de "BHM" (Big Handsome Men, em português "Homens grandes e formosos").


Além desses milhares de sites, também surgiram nos últimos anos várias revistas dedicadas a esse grupo de pessoas.

Um fato curioso é que várias dessas mulheres acabam virando modelos, portanto, acabam sendo remuneradas para tirarem fotos e realizar alguns vídeos, algumas delas que antes queriam emagrecer, mudam de idéia e optam por continuarem gordas e até mesmo engordarem mais, para que tenham mais oportunidade de mostrar o seu corpo, inclusive mostrando a sua evolução no ganho de peso.

Existe também a atração por mulheres com bumbuns imensos, seios gigantes e até mesmo um desejo de visualizar uma barriga avantajada.
Alguns sites dão sugestões de como se engordar rapidamente, como o tipo de comida que deve servir de alimento nas refeições diárias e até mesmo a quantidade que se deve ingerir.


Com o passar dos anos, essas mulheres foram sendo atraidas a realizar filmes pornográficos, tornando-se assim, em mais uma opção para os amantes do

7 comentários:

  1. sou apaxonado por mulheres gorda pode pesar 150 quilos não estou nem ai pra oqui as possoas falam

    ResponderExcluir
  2. adoro mulheres gordas pode pesar uma tonelada qui eu não estou nem ai pra oq as possoas falem

    ResponderExcluir
  3. sou gorda se precisarem de modelo modesta parte me acho linda bjbjbjbj danyalflen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. que idiota, as magras e as esbeltas sao bem melhor, meudeus, olha isso; tanta gordura e celulite. e depois dizem que obesidade é sexy, é muito nojento. sobre satanismo ,seitas secretas , doenças físicas e psicológicas...e mais um pouco duvidas com seu filho, entre aqui. isso sim.

    ResponderExcluir
  5. eu peso 500 é sou linda a sempre garotos gatos atrás de mim e tenho sim muitas banhas pneus com umas maos de comprimento e celulite mas ñ tenho vergonha de sair na praia e se acham que é mentiram entre na página e vejam como sou gata mas confesso sou gordinha ta bom muito gorda mas ñ é pra tanto depois de verem comentem aqui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. axo sim q devemos mostrar q somos sedutoras e lindas chega d ditaduras d como a mulher dv ser ! exigem um padrão q so exite na televisão e modestia a parte ja vi muitas gordad e gordinhas com rostos lindos! mas o preconceito ainda exite mas nos conseguiremos quebrar iisso com o tempo

    ResponderExcluir
  7. vejam o diota la d cima nojento é ele ou ela sei q diabos é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir