segunda-feira, 6 de julho de 2009

Enterro de MJ será antes da cerimônia pública

Enterro de MJ será antes da cerimônia pública
Reprodução
Para os fãs que esperavam dar o último adeus a Michael Jackson na terça-feira (7), durante funeral no ginásio Staples Center, é bom se acostumarem com a ideia de que isso não será possível. Segundo o site "NBC 4", o corpo do "Rei do Pop" será enterrado antes da cerimônia pública, apenas na presença de familiares.
É esperado que o corpo do cantor, que morreu dia 25 de junho aos 50 anos, seja enterrado no cemitério Forest Lawn, em Hollywood.
No tributo do Staples Center, em Los Angeles, são aguardados artistas como Lionel Richie, Mariah Carey, Alicia Keys, Justin Timberlake, Stevie Wonder, Diana Ross, entre outros. Todos os convidados irão prestar homenagens ao astro no show de 90 minutos.
Debbie Rowe, ex-mulher de Jackson e mãe de dois de seus filhos, está confirmada em um dos assentos VIPs. Não haverá cortejo fúnebre pela cidade, para decepção dos mais de 1 milhão de fãs que se inscreveram para acompanhar a cerimônia.
Whitney Houston, Beyonce, Jay-Z, Jennifer Hudson, Liza Minnelli e Aretha Franklin também são esperados no evento de terça, segundo o "NBC 4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário