sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEXO depois dos 30


SEXO depois dos 30


Vença a insegurança e seja você mesma. Não represente.Costuma-se dizer que a mulher só atinge o auge sexual depois dos 30 anos. Até lá, muitas têm necessidade de vencer a própria insegurança ou acreditam que precisam competir com outras mulheres. O sexo fica melhor depois dos 30 porque a mulher é mais capaz de dizer do que gosta. Ela é mais segura. É mais assertiva. Consegue relaxar porque se sente mais livre.
Muitas mulheres se sentem pressionadas porque projetam no parceiro um alto nivel de expectativa. Ou acham que precisam ter um desempenho extraordinário na cama. A mídia, a literatura pornô e até os relatos fantasiosos de outras mulheres são responsáveis por isso.A mulher poderosa não se deixa influenciar por padrões externos, mesmo porque sabe quanto eles são ilusórios. Mas as boazinhas estão acupadas demais tentando alcançar determinado padrão. Quando uma mulher se preocupa demais  com detalhes ligados ao desempenho na cama, ela se esquece completamente dos motivos que a levaram até lá. O sexo deixa de ser livre, solto, expontâneo. Torna-se pura performace.
COMO FINGIR UM ORGASMO 
  • Arqueie as costa formando um ângulo de 45 graus e ofegue como um cachorrinho.
  • Repita duas ou três falas de um roteiro de filme B pornografico.
  • E os básicos gemidos seguidos de: “Mais, mais… não pare”Imediatamente depois, soque o travesseiro mais próximo.
  • Alterne. Isso quer dizer que algumas vezes você deve socar o travesseiro e depois gritar e, em outras, deve gritar primeiro e só então socar o travesseiro. Os homens apreciam a variedade.
  • Não esqueça de chupar o próprio dedo
  • Se ele mudar de posição, parar para descansar ou fizer menção de pegar um copo d’água, ignore e continue gritando.
  • Agora, no momento do orgasmo: grite como um demônio enlouquecido e comece os exercícios de comprimir e relaxar… comprimir…
  • Depois do sexo, não esqueça da “conversa intima”. Conte-lhe que teve dois homens antes dele. (Esta bem, três, no máximo).
Atenção: Se o seu companheiro ver isso, ele poderá causar um efeito adverso (disfunção erétil)
 

 FONTE:  o quarto poder

ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário