quinta-feira, 29 de outubro de 2015

6 Sinais Que Seu Relacionamento Chegou ao Fim

6 Sinais Que Seu Relacionamento Chegou ao Fim


Quando o caso está crítico é mais fácil perceber que o relacionamento chegou ao fim, para tanto, basta que você compare o início do namoro, quando você o conheceu, com o que está acontecendo no momento. É comum que, quando uma relação está desgastada, tanto o homem como a mulher comece a mostrar desinteresse um pelo outro.
sinais-terminar-relacionamento

Se nenhum dos dois tomar uma atitude esse quadro pode se prolongar por um bom tempo, a ponto de ambos nem mais perceberem que estão levando a união com a barriga. Entretanto, essa situação desgasta muito o homem e a mulher, pois eles perdem a alegria de viver. Assim, quando você perceber que o seu casamento ou namoro chegou a esse ponto, é seu dever tomar a iniciativa e mostrar  que vocês devem oficializar o término da relação.
1. Falta de diálogo: O diálogo passa a ser escasso e quando acontece, é entediante e estressante.

2. Falta de interesse: O cônjuge perde o interesse pela vida do outro. Não se importa com o seu cotidiano nem sente o desejo de compartilhar os acontecimentos do seu dia-a-dia.

3.Prioridade para atividades com outras pessoas: O cônjuge distante fica mais tempo fora de casa. Quando homem prefere ficar mais tempo com seus amigos, ou colegas de trabalho. Quando mulher vai para a casa da mãe, da irmã ou marca para sair com as amigas. Isso quando não está havendo uma traição. Neste caso, ele ou ela mente sobre compromissos extras de trabalho, cursos, viagens, quando, na verdade, está se encontrando com o amante.

4.Sair com ele ficou chato: As saídas de vocês se tornaram mecânicas e executadas por obrigação. Os jantares, cinemas e outros programas a dois viraram um fardo e você sempre que preferiria estar fazendo qualquer outra coisa naquele momento, inclusive estar sozinha. É hora de ser franca com você mesma e com o seu parceiro sobre a situação.


5.Ele agora demora mais para retornar suas ligações, ou nem liga de retorná-las.

6.Seu marido ou parceiro começa a desenvolver uma vida separada da sua. Ele desenvolve novos interesses ou hobbies que ele não compartilha com você e faz novos amigos que ele não te apresenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário