sábado, 24 de janeiro de 2015

Como preparar um café da manhã romântico

Instruções

  1. Preparar um café da manhã romântico para seduzir seu parceiro é uma grande ideia para começar o dia, mas tente fazê-lo em um fim de semana em que nenhum dos dois deva trabalhar, desta forma poderão desfrutar com calma e chegar a um passo muito importante neste encontro: o sexo matinal
  2. Se em casa você tiver bandejas para comer na cama e souber que seu parceiro adora fazer isso, então é uma grande ideia levar o café diretamente para o quarto. Senão pode servir na mesa, o que importa é fazer disso algo especial.
  3. A escolha do cardápio dependerá em grande parte do gosto de seu parceiro e de suas habilidades na cozinha. Se ele/ela adora seus ovos mexidos, seu omelete ou suas panquecas, não tenha dúvida! Prepare o que você sabe que ele(ela) gosta. Porém, se você não é um cozinheiro(a) de mão cheia, não há problema: vá até a padaria mais próxima e compre alguns croissants, manteiga, marmelada, tortas e monte um cardápio variado e delicioso.
  4. Uma das chaves mais importantes de um café da manhã romântico é um bom café ou chá que lhes dê energia para continuar o dia com muito romance.
  5. Embora não seja necessário decorar muito o ambiente, pois o esforço de ter acordado antes para preparar tudo já é por si muito romântico, se tiver flores à mão ou alguma floricultura perto de casa, você pode comprar um pequeno detalhe decorativo.
  6. Lembre-se de que em um café da manhã verdadeiramente romântico, seu parceiro não deve mover um dedo, por uma manhã você será sua escrava, por isso prepare-se de tal maneira que tenha tudo que precisa à mão para desfrutar da festa de forma prazerosa.
  7. Considere dois conselhos fundamentais:
    1 Saia com muito cuidado e discrição do quarto; se acordar seu parceiro, o jogo terá terminado.

    2 Se planeja cozinhar também leve em conta que é importante diminuir o ruído na medida do possível e também pelo mesmo motivo anterior; a ideia é que seja uma surpresa e não que seu parceiro flagre você na cozinha.
  8. Outra versão de café da manhã romântico muito agradável é aquela que ocorre após um bom encontro de sexo matutino, quando ambos acabam famintos e um dos dois se oferece para cozinhar. Ainda que seu parceiro já esteja acordado, também pode surpreendê-la com um genial café da manhã romântico.
Como preparar um café da manhã romântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário