sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Previsões da astrologia para 2015: Câncer

Previsões da astrologia para 2015: Câncer

Como representantes da primeira manifestação dos signos de água, os cancerianos têm tudo para lidar bem com as contradições do céu no primeiro dia do ano astrológico, em 20 de março. Nas primeiras horas desse dia, a Lua Nova em Peixes e o eclipse total do Sol que precederão o ingresso do Sol no signo de Áries acontecerão numa casa ligada às crenças e à filosofia e, por isso, podem ser encarados como símbolos do clima confuso que envolve todas as questões de fé e o conceito de ética no mundo moderno. Serão muito mais um chamado à reflexão do que uma ameaça.
Logo em seguida, a energia poderosa de quatro planetas no signo de Áries vai ajudá-los a perceber melhor qual é o lugar que eles desejam ocupar no mundo. Júpiter em Leão e Saturno em Sagitário completarão o grande triângulo dos signos de fogo e mostrarão que, diante das mudanças que estão acontecendo no mundo, é preciso estar acordado, sonhar menos e agir mais.
Para os filhos diletos da Lua, a vida vai oferecer oportunidades, mas pedirá coragem e competência para reorganizar o cotidiano.
A bonita Vênus de Touro, que começa o ano na casa dos amigos e dos grupos, promete uma vida social intensa e gratificante, mas sua função mais importante será aliviar a tensão e ajudar a lidar melhor com as perdas e os ganhos que Plutão está promovendo na área das parcerias e das relações estáveis.
Amor
Por estar no seu trono no signo de Touro, Vênus será a maior aliada dos cancerianos na difícil tarefa de mostrar que é possível fazer sucesso e ter uma relação estável ao mesmo tempo. A dificuldade de harmonizar as vitórias sociais com a felicidade pessoal já está acontecendo há um bom tempo e tem sido uma das mais sérias causas de estresse para quem nasceu sob a influência da Lua.
No céu dos cancerianos, Vênus rege tanto a casa dos sentimentos e da relação com a família, que recebe a influência do signo de Libra, como a dos amigos, dos grupos e dos projetos de longo prazo, que é colorida pelas qualidades do signo de Touro.
Como ela inicia o ano astrológico no começo de Touro, está especialmente forte e promete experiências muito positivas nessas duas áreas.
Resumindo: diante dos problemas que envolvem as perdas e os ganhos que acompanham os relacionamentos que começam ou terminam sob a influência de Plutão, não faltará ajuda dos amigos e da família. Até mesmo um grande amor pode começar através deles.
Trabalho
O grande triângulo dos signos de fogo, que será uma das marcas registradas de 2015, vai ser uma mão na roda para a vida profissional dos cancerianos. Só não dá para esperar que ela seja estável ou muito tranquila. O brilho criativo do encontro entre Marte e Urano no meio do céu fala de novidades muito bem sucedidas.
Júpiter em Leão garante no primeiro semestre uma autoestima crescente e no segundo uma facilidade de comunicação que pode levar a ótimos negócios. Outro aspecto que é positivo, mas que costuma assustar muita gente, é a entrada de Saturno no signo de Sagitário na casa da rotina do dia a dia. O deus do tempo exigirá uma organização rigorosa e um aperfeiçoamento da técnica para que seja possível acomodar confortavelmente as oportunidades novas que, com certeza, surgirão.
Outra ação importante de Saturno será atrapalhar dois hábitos muito arraigados na vida dos cancerianos: a mania de acumular mais atividades do que é possível realizar e a dificuldade em delegar tarefas.
Com Saturno na casa seis e Plutão na casa das parcerias, é melhor nem tentar. Também é aconselhável, se você é um empresário, refletir sobre o numero de funcionários que são realmente necessários para que o trabalho seja realizado com qualidade.
No segundo semestre, quando Júpiter entrar no signo de Virgem, as dificuldades que têm envolvido a relação com sócios ou com clientes diminuirão muito. Será muito mais fácil negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário