sexta-feira, 28 de novembro de 2014

10 razões pelas quais os homens não te levam a sério

10 razões pelas quais os homens não te levam a sério


1. Você posta fotos seminuas na internet: na era digital, espere ser "googada" pelo pretendente, e fotos de biquíni não dão o recado de "sou uma moça legal e sua mãe vai gostar de mim". Além disso, a exposição traz elogios masculinos, mas acaba com o mistério.

2. Você tem uma marca pessoal, mas não um produto: cabelo arrumado, unhas feitas e nenhum emprego. Você sabe fazer ser marketing pessoal, mas não apresenta conteúdo suficiente para mantê-lo atraído. Além disso, pode não ser tão sexy quanto julga ser e após o "test drive", eles caem fora.

3. Você é "modelo": se não trabalha em uma agência, dizer que é modelo pode ajudar a conseguir entrada VIP na balada, mas não vai te descolar uma aliança, já que a profissão pode remeter a sexo e exploração feminina, além de fazer crer que você quer agarrar um bom partido. Algo divertido sobre homens é que eles não levam "trabalho" para casa.

4. Você acha que entende de moda: a obsessão por tendências e marcas torna a mulher fútil e monótona. Se não tiver outro assunto com o pretendente, ele foge rapidinho.



5. Confunde sensualidade com vulgaridade: nos olhos de um homem, você é o que você usa. Não espere ser tratada de maneira diferente do que sua aparência demonstra. Decotes e saias curtas não andam juntas. Escolha uma por vez. Quando se trata de sensualidade, menos é mais.

6. Você não paga suas bebidas: não seja imatura. Pega muito mal ficar esperando que o cara te banque. Ao menos sugira dividir ou mesmo pagar pelo que consumiu de vez em quando.

7. Você é fácil: você diz não no primeiro encontro, mas deixa ele te despir no terceiro. Se você se deixa levar tão facilmente, não há desafio e ele vai atrás da conquista de outra mulher. Sexo é só sexo sem uma estrutura sólida.

8. Você tem muitos amigos homens: mulheres não são tão próximas aos amigos quanto é das amigas e o mesmo acontece com os homens. Eles não vão contar tudo a uma amiga e se assustam quando espiam sua rede social e encontram 200 amigos dos quais 150 são homens e comuns a ele, porque ele passa a crer que você namorou ou dormiu com alguns deles.

9. Você curte um barraco: eles não curtem mulheres que praguejam em público, que bebem demais e que querem demonstrar poder por meio de um barraco.

10. Você não fica uma hora longe do Twitter: mídias sociais são bacana, mas ninguém gosta de ser assunto contínuo. Privacidade requer intimidade e nem tudo precisa ser dividido com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário