terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sinais de que ele não está afim de você

Sinais de que ele não está afim de você

Se em algum momento do relacionamento você perceber alguns destes sinais o melhor é você dar o fora logo e procurar alguém que realmente esteja a fim de lhe querer; mas, se você acha que ama ele, ainda pode tentar solucionar seus problemas, mas eu lhe adverti.
Ele não faz um esforço para marcar um encontro com você. Tá na cara, se ele está muito ocupado como para lhe ver, é que realmente não está a fim de investir tempo em você. Um cara realmente apaixonado abre mão de tudo para estar com a pessoa que ele gosta.
Ele só procura você na hora do sexo. Se ele esteve ocupado o dia todo e nem teve o gesto de lhe mandar um sms mas à noite cai magicamente na sua casa com o bolso cheio de camisinhas, dificilmente o relacionamento chegue além. Se o sexo for bom e você estiver a fim, vá em frente, mas nem se ilusione em passar o dia dos namorados juntos .
Ele ainda não apresentou você para os amigos. Faz tempo que vocês estão saindo mas você ainda não conhece os amigos deles. Pense com seriedade: se ele realmente estivesse a fim de você, já teria lhe apresentado a turma inteira e a família toda.
Ele nunca lembra coisas importantes de você. Quando a gente se apaixona procura saber tudo sobre a outra pessoa. Se você sabe a cor preferida dele, a comida que ele
 mais gosta e até qual era o nome do bichinho de estimação que ele tinha quando criança e ele nem lembra de que você teve aquela prova super difícil hoje, dê o fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário