quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Por que as mulheres traem

Por mais que as mulheres sejam tão espertas como os homens e saibam aprontar em igual proporção, desmistificando o sexo frágil, uma coisa é fato: as mulheres traem por motivos diferentes do sexo masculino. Assim, a resposta à pergunta por que as mulheres traem tem apenas uma resposta: por vingança. Podem existir exceções e são realmente poucos os casos, por isso, é possível chamá-los de exceções. Além disso, a palavra vingança, aqui, recebe não apenas a conotação de vingança consciente cheia de raiva e de propósito.
Diferente dos homens, é importante entender por que as mulheres traem já que apenas a atração física por outra pessoa não é motivo para ela cometer uma traição. As mulheres são muito racionais, por mais que não se pense assim, pois se acredita que elas são guiadas pelos sentimentos e tal, o rótulo nem sempre faz jus a sua personalidade. E justamente por elas racionalizarem todas as suas atitudes pensam muito nas consequências que uma traição iria acarretar para a relação que elas têm com o parceiro, seja um namoro recente ou o mais antigo dos casamentos.
No entanto, quando uma mulher é traída, é colocada de escanteio, humilhada, maltratada ou passe por qualquer outra situação onde se sinta rebaixada, é com a traição que ela vai se vingar. Porém, como já foi dito por que as mulheres traem nem sempre é motivada pela vingança racional. Caso a gata não esteja recebendo a atenção necessária do cara com quem está, ela pode se sentir atraída por outro homem e cometer uma traição sem planejar, mas sim, guiada pela vontade de se sentir amada e atraente de novo. Nesse caso, não é uma vingança propriamente dita, mas uma resposta ao comportamento do seu parceiro.

Traição é a melhor vingança?

Sobre o primeiro caso, das mulheres que traem pensando em se vingar de seus maridos e namorados, elas fazem isso por saber o quanto uma traição incomoda um homem, faz com que ele se senta inferior e impotente. Mesmo conseguindo trair com mais facilidade, o sexo masculino não suporta uma traição.
As mulheres que usam da traição para mostrar ao homem que as coisas não estão nada bem no relacionamento também não se esforçam para esconder a traição, como os homens fazem de todo o jeito. Isso acontece porque a vingança não estará completa se o homem não tomar conhecimento. Quanto antes o homem ficar sabendo da traição que sofreu, melhor, e nesse ponto as mulheres sabem ser muito sangue frio, pois não sentem remorso, transferindo a culpa da traição para o próprio marido ou namorado.
Além disso, a mulher sabe que está correndo um risco ao trair o seu parceiro e mesmo assim prossegue com o seu plano. O risco que ela corre é de se apaixonar pelo homem que está usando para colocar em prática a sua vingança, já que uma mulher, também ao contrário dos homens, relaciona com mais frequência o amor ao sexo. Ponto negativo para elas, mesmo assim, isso nem sempre faz com que elas desistam de planejar uma traição como vingança.

Quando a vingança não é proposital

Além desse tipo de mulher, existem as outras que cometem uma vingança que vamos chamar de inocente ou não proposital diretamente. Ela ocorre, talvez, com mais frequência, e geralmente é motivada pela falta de atenção e carinho que o companheiro despende a ela. Ou seja, se você não mostrar os seus sentimentos para a mulher, mesmo que você a ame, mas não esteja se esforçando para demonstrar isso, a sua mulher pode facilmente ser conquistada por outro cara.
Nesses momentos, as mulheres tornam-se mais propensas à traição. Elas se deixam levar mais facilmente pela atração que podem sentir em relação a outros homens e, ao contrário do que geralmente fariam, de dar um basta nisso tudo, elas se deixam envolver. Isso ocorre porque não são mais felizes em casa e, para a traição propriamente dita, é um pulo.
Entenda por que as mulheres traem e saiba o que fazer numa situação dessas.
Então, quando você achar que está sendo traído, verifique o seu comportamento nos últimos tempos. Você tem tratado a sua gata como ela merece ou, melhor, como ela acredita que mereça ser tratada? Se ela andava desgostosa e reclamando de suas atitudes e você não fez nada para mudar isso, existem grandes chances de comprovar as suas suspeitas.

O que acontece depois da traição

O resultado de um relacionamento que sofreu uma traição executada por uma mulher vai depender da atitude que o homem tomar também. Caso o homem mude o seu posicionamento e comece a tratar a sua mulher melhor, a traição pode passar como apenas um casinho passageiro, caso a mulher não tenha se envolvido para valer com o seu “amante”.
No entanto, se o homem não perdoar a sua mulher, ela até pode se sentir mal, mesmo assim, como vai transferir a culpa da traição para o marido ou namorado, não vai sentir muito remorso. De quebra, ela pode até ficar com o cara com quem cometeu a traição ou aproveitar a nova vida de solteira para a “tirar o atraso”.
Dependendo do tipo de situação, se a mulher estava realmente desiludida com o seu homem, é capaz de não apenas trair como dar um pontapé na bunda do seu parceiro, pois vai ver como é bom se sentir amada e atraente de novo. Ou seja, quando uma mulher trai, o homem pode acabar numa situação pior ainda, por isso, você que está deixando a desejar para a sua mulher, se cuide, porque elas sabem ser perversas como ninguém quando se sentem motivadas a isso.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário