sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Conheça oito famosos que superaram o câncer e voltaram a trabalhar

Conheça oito famosos que superaram o câncer e voltaram a trabalhar

O anúncio de um linfoma no ator Reynaldo Gianecchini gerou um clima de comoção e solidariedade entre os brasileiros. O mesmo ocorreu em outras ocasiões em que artistas declararam estar com câncer.  
Um dos casos mais recentes é o da atriz Drica Moraes, que surpreendeu fãs e colegas de trabalho com a informação de que estava com leucemia. Depois de um transplante de medula e encarar sessões de quimioterapia, a atriz volta a retomar seus trabalhos na televisão. 

O ator Reynaldo Gianecchini está em tratamento para curar linfoma
O ator Reynaldo Gianecchini 


 

Patricia Pillar


A novelista se curou de tumor nos gânglios linfáticos
Há dois anos, a autora de novelas Glória Perez vivia a mesma situação de Reynaldo Gianecchini: recebeu o diagnóstico de linfoma, câncer que acomete o sistema linfático. Na época, acabava de estrear a novela Caminho das Índias, de sua autoria. Ela nunca parou de trabalhar. A roteirista alternava redação de capítulos com sessões de quimioterapia. 


A apresentadora superou câncer de pele e no reto
Ana Maria Braga têm um histórico de reincidência - e também de superação. Seu primeiro contato com a doença foi um câncer de pele, em 1991. Cerca de sete anos depois a apresentadora retirou um tumor benigno no útero. Em julho de 2001, Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao anunciar ao vivo, no programa Mais Você, que estava com câncer no reto. Durante o tratamento, ela apresentou careca o programa matinal da Globo por causa dos efeitos da quimioterapia que fazem cair os cabelos. Desde 2002, exames rotineiros não detectaram mais indícios de câncer no organismo da apresentadora.




A atriz foi surpreendida com diagnóstico de leucemia
Depois de ser internada com dores e desmaios, a atriz Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia, um tipo de câncer que afeta a medula óssea, em 2010. Seis meses mais tarde, a artista gravou um vídeo em campanha publicitária contra o linfoma. O tratamento da doença incluiu transplante de medula, transfusão de sangue e sessões de quimioterapia. Neste ano, a atriz gravou cenas da novelaTi Ti Ti.

Herson Capri


O ator, atualmente no ar como o banqueiro Cortez na novela Insensato Coração, descobriu que tinha um nódulo no pulmão esquerdo há 12 anos. O câncer foi descoberto durante exames preliminares para uma cirurgia de lipoaspiração. Após a retirada do tumor, Herson Capri não apresentou mais sintomas.

Martinho da Vila


O sambista enfrentou um tumor na prostáta
O sambista teve que retirar a próstata por causa de um câncer há dez anos. Depois de um longo período de recuperação, o músico continua a compor e a fazer shows normalmente.


Marcia Cabrita


FONTE : VEJA DIGITAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário