quarta-feira, 11 de setembro de 2013

15 tipos de homens que você deve esquecer

15 tipos de homens que você deve esquecer

Existem alguns homens dos quais você deve passar à quilômetros de distância e nem pensar em se relacionar com eles. Confira a seguir quais são estes tipos e fuja logo da encrenca.

1 – Aquele que só te liga pra sair na segunda-feira

Sabe aquele tipo de homem que só aparece durante a semana e desaparece quando o fim de semana começa? Dia chuvoso e segunda-feira é a especialidade desse tipo de homem. Fuja dessa porque no fim de semana ele vai te largar sozinha para ir para a balada.

2 – Aquele que só te leva para sair com o grupo de amigos dele

Outro tipo de homem do qual devemos passar longe é aquele que sempre te leva para a balada com os amigos dele. Nunca quer saber de nada mais romântico e nenhum programa de casal. Provavelmente ele não quer nada sério, então se você quiser, é melhor procurar outro gato.

3 – Aquele que só aparece no fim da noite

Esse é um tipo perigoso. Aparece no fim da noite com a desculpa de que teve um dia muito corrido, mas na verdade foi para a balada e como não conseguiu nenhuma gata por lá veio atrás de você. Em inglês, chamam esse tipo de aparição no fim da noite como “booty call”. Ou seja, o rapaz vai atrás de você às 3 da madrugada e depois desaparece.

4 – Aquele que está enrolado, mas diz que vai terminar

Essa promessa é típica de homens que querem o namoro ou casamento, mas que não abrem mão de sair com qualquer mulher que ele queira. Ou seja, ele sempre diz que vai terminar, mas acaba enrolando e nunca termina o compromisso que tem. Se você não quer ser “a outra” para sempre, fuja desse tipo de homem.

5 – Aquele que te chama para sair e te leva para a balada

Ele te chama para um encontro, você passa a semana inteira pensando em como se vestir, como se portar, com que maquiagem você vai e chega na hora ele te leva para uma balada com os amigos. Tem algo mais desanimador? Se você não é da turma da balada, talvez esse não seja o homem para você. E considere também que é possível que ele não queira compromisso nessa altura da vida.

6 – Aquele que atrasa ou que nem aparece nos encontros

Esse é outro tipo que não tem os relacionamentos como uma prioridade na vida. Ele está mais preocupado com o futebol com os amigos ou com o happy hour após o trabalho. Se ele combina e nunca aparece ou sempre atrasa, pense melhor se compensa mesmo investir no gato.

7 – Aquele que tem várias amigas “irmãzinhas”

Essas amigas que eles dizem considerar irmãs podem ser um verdadeiro pesadelo na vida de qualquer namorada, noiva ou esposa. Elas chegam com intimidades, abraçam seu gato e ficam cheias de liberdade com ele. Se você é ciumenta, esses homens cheios de amigas não são os ideais para você.

8 – Aquele que arruma briga em qualquer lugar

Esse tipo de homem deveria se chamar “homem problema”, porque pode causar confusão pelas coisas mais insignificantes, pode maltratar um garçom ou vendedor de uma loja e ser grosso por motivos banais. Sendo assim, fique longe dos homens que são violentos e mal educados.

9 – Aquele que diz que vai ligar e não liga

O homem que diz que vai ligar e não liga demonstra que não tem palavra e que possivelmente não está a fim de compromisso. Se ele der essa mancada logo de cara, talvez ele não seja a pessoa ideal para você.

10 – Aquele que não quer aparecer em público com você

Se ele tem vergonha de você, será que ele merece mesmo estar contigo? Outra possibilidade é que ele não queira aparecer com você em público porque já está comprometido com outra. Sendo assim, fique de olho e não se deixe cair na lábia dele.
E estes tipos de homem que você deve esquecer estão por toda a parte. Alguns podem não ser exatamente tão péssimos, mas certamente merecem cuidado redobrado antes de você se deixar envolver. Cautela é sempre bom para evitar frustrações e decepções.
11-Homem relâmpago
É difícil detectar este tipo de homem que investe, consegue o que quer e vai embora. Ele é confiante, sensual, tem cabelos perfeitos e um cheiro sedutor. Este perfil masculino também, geralmente, tem um corpo definido e uma incrível capacidade de deixar a mulher atraída. Pensar que desta vez será diferente e que a relação é especial só irá dificultar a superação quando ele partir. Mesmo que a mulher esteja disposta a se envolver, sabendo que não haverá mais do que uma noite, pode se magoar.
12-Don Juan
Este tipo é o mais frustrante. Ele demonstra querer um relacionamento, quando na verdade não tem interesse em compromisso. A ação do Don Juan é tão sutil que pode até deixar a mulher confusa sobre o que ele realmente quer. Este homem é muito intenso no início, mostra muita paixão e dá total atenção à mulher. No entanto, basta ele perceber que conseguiu conquistá-la para perder o interesse. Então, ele se afasta.
13-Bandeira vermelha
O homem bandeira vermelha atrai as mulheres justamente pelas características que deveriam afastá-las. Ele é atraente e misterioso, mas sempre guarda um segredo desagradável. Por vezes, este tipo masculino é casado, comprometido ou envolvido com algum tipo de crime.
14-Grande potencial
Este homem não é muito certo, mas tem potencial. Talvez ele beba demais ou não tenha um emprego, mas no fundo é uma boa pessoa. A mulher, então, se propõe a melhorar o homem, porém, transformar alguém pode não ser tão fácil. As cobranças e pressões fazem com que o parceiro se afaste e procure uma pessoa que o compreenda e aceite como é.
15-Perfeitinho
No primeiro encontro, a química acontece e a mulher acaba por olhar para o homem como se ele fosse um doce apetitoso. Ele faz com que a mulher se apaixone, com atitudes meigas e delicadas, mas não retribui o sentimento. Até que em um determinado momento, a mulher descobre alguma atitude suja dele e fica confusa sobre como o homem tão perfeito e bonzinho pôde fazer aquilo com ela.
andreia caetano 
piumhi/mg
colaboração : paulo minucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário