sábado, 20 de novembro de 2010

diretoria da APAE Piumhi

Mateus de Andrade e Sandro Dornela seguem na diretoria da APAE de Piumhi





No último dia 03 de novembro aconteceu uma assembleia para eleição do triênio 2011/2013 para nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Piumhi.

            A eleição foi realizada com a apresentação de Chapa única e a participação dos associados, pais e responsáveis de alunos, onde 70% dos eleitos são membros da comunidade em geral e 30% da família desses mesmos alunos.

            Nesta assembleia foram apresentados relatório de atividades e prestação de contas referentes a atual gestão da instituição.

            A posse da nova diretoria acontecerá no dia 03 de janeiro de 2011.

            De acordo com o presidente Mateus de Andrade, o grande papel da diretoria e dos conselhos é dar continuidade aos projetos que já estão em andamento, bem como outros que já estão sendo desenvolvidos e serão lançados e executados no próximo triênio.

           
         A nova diretoria é constituída pelo presidente: Mateus de Andrade; vice-presidente Sandro de Oliveira Dornela; 1º diretor secretário Messias da Consolação Gonçalves; 2º diretor secretário Roberto Cardoso Araújo; 1º diretor financeiro Álvaro Elídio de Freitas; 2º diretor financeiro José Antônio Melo; diretor de patrimônio Gercina Maria Goulart (mãe); diretor social José Cirineu da Silva (pai).

Já os membros do Conselho de administração são Ademir Souza Leandro, Antônio Terra Araújo, Filomena Reilda de Macedo Silveira (mãe), Heitor Hostalácio, Jamil de Castro, José Antônio Camargo Júnior, José Antônio Dias, Jurandir Balbino de Oliveira (pai), Luiz Antônio dos Santos, Maria Neiva Silva Ferreira (mãe), Miriam Goulart Santos (mãe), Moisés Andrade (pai), Rosalina Maria da Silva Gonçalves (mãe), Rosalvo Macedo, Viviane Aparecida da Silva Ferreira (mãe).

A Chapa eleita conta ainda com o Conselho fiscal formado por José Jadir de Miranda, Valdecir Elias Oliveira, Ivamar Goulart; suplentes: Adeberto José de Melo, Juliano Brás da Silva e Maria Isabel de Melo.

Fazem parte da diretoria, sem concorrer a eleição, o casal de autodefensores que representam todos os alunos da APAE: Igor Júnio de Oliveira Rodarte e Enelisa Aparecida Alves e o Departamento Jurídico (que é indicado pelo presidente): os advogados Gasparino Santos e Advaldo Rezende Vaz, além do médico José Maria Veiga Azzi como diretor clínico.

Fonte: Jornal Ponto.





andreia caetano 
piumhi/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário