segunda-feira, 29 de novembro de 2010

dicas de presente para mulheres

Mulheres são seres maravilhosos que nos acompanham desde o nascimento até a nossa passagem para o outro mundo. Muitas vezes, brigamos com elas e nos afastamos do seu convívio, simplesmente por que somos incapazes de compreendê-las. Mas, bem lá no fundo, amamos nossas mulheres e as desejamos perto de nós para sempre.
Nada como demonstrar esse amor, verdadeiro e intenso, na forma de presentes eventuais em ocasiões comemorativas e mesmo no dia a dia sem qualquer motivo aparente que não seja apenas agradá-las e fazê-las se sentirem especiais.
Daremos algumas dicas de presentes para você poder mostrar a sua mulher; seja ela amiga, esposa, amante, colega de trabalho e qualquer mulher que você tenha elegido como uma pessoa especial, o quanto você se importa e a quer bem. É importante dizer que as mulheres ligam muito pouco para isso. Elas preferem ouvir de você uma palavra que reflita um sentimento verdadeiro do que serem coroadas de jóias e viverem uma farsa grotesca. Mas, mesmo sabendo disso, devemos mostrar com atos e com presentes como elas são especiais para nós.

Flores

floresAs mulheres têm uma relação de amor toda especial com as flores. Delicadas, frescas e lindas; as flores sempre representaram a beleza interior e exterior das mulheres. Por isso, escolha flores exuberantes e das quais ela goste. Compre arranjos, buquês ou flores plantadas em vasos. O mais importante é que você coloque muito sentimento no ato de presenteá-la e deixe bem claro como ela é importante e querida para você.

Jóias

jóiasAlguém já disse que um diamante é o melhor amigo de uma mulher. Apesar de haver um certo preconceito nessa frase, as mulheres adoram receber jóias como presente. Mas, nós também gostamos e nem por isso somos tachados de interesseiros. Por isso, não se iluda; uma mulher que te ame verdadeiramente passará por qualquer dificuldade com você. Então, se você pode lhe dar uma bela jóia como presente; o que está esperando?

chocolatesChocolates

Quem não adora chocolates? Praticamente todo mundo gosta de um ou de outro tipo desse maravilhoso alimento que possui inúmeras propriedades medicinais, afrodisíacas e puramente prazerosas. Logo, compre uma caixa de chocolates finos para sua mulher e aproveite os doces prazeres proporcionados por ele, para saborear momentos românticos com ela.

scarpinsUm Sapato De Grife

Mulheres adoram sapatos, pergunte sobre as preferências dela (de forma discreta) e escolha um sapato de uma grife famosa para presenteá-la. Depois, leve-a para jantar fora em um lugar bem romântico e estrear o novo presente.

CD Personalizado

Um CD personalizado com músicas que ela adora e que falam ao seu coração pode ter um efeito devastador e provocar uma reação emocional tão poderosa que vocês passarão momentos de puro amor e envolvimento. Uma última faixa com uma declaração de amor para ela será “o golpe final” e terá enorme efeito sobre ela.
Portanto, tentamos oferecer opções de vários custos e de várias modalidades de presentes. Você pode encontrar todos com facilidade e até mesmo fazer alguns deles pessoalmente. O mais importante é fazer com que ela entenda a mulher maravilhosa que é e o quanto você a ama.


andreia caetano piumhi/ mg

Um comentário: