quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

hemorroidas


O que são Hemorróidas?
hemorroidas_640x480
As Hemorróidas aparecem em uma pessoa quando as veias ao redor do ânus ou reto inferior ficam inchadas e inflamadas. A Hemorróidas podem surgir por causa da alimentação desbalanceada e o uso da força ao defecar.

Pode ser também um hereditário e em grávidas devido elas podem surgir devido à quantidade de hormônios que é aumentada nesse período, causando inflamação das hemorróidas.
Quais são os sintomas das Hemorróidas?
O sintoma mais comum da Hemorróida interna é o surgimento de sangue vermelho vivo cobrindo as fezes, sobre o papel higiênico, ou na privada ao defecar e ainda quando a hemorróida se projeta através do ânus para fora do corpo, ficando irritada e dolorida. Já na Hemorróida externa os sintomas podem incluir inchaço doloroso ou protuberância dura ao redor do ânus resultante do coágulo sangüíneo.
Como tratar as Hemorróidas?
O tratamento das hemorróidas visa aliviar os sintomas e somente uma avaliação criteriosa de um médico poderá indicar o tratamento apropriado.
Como prevenir as Hemorróidas?
É recomendado aumentar a ingestão de fibras e líquidos na dieta. Comer a quantidade correta de fibras e beber de seis a oito copos de líquidos (não alcoólicos) por dia resultará em fezes mais macias, as quais colocaram menos pressão nas hemorróidas causadas pelo esforço de evacuar. Em alguns caso é necessário o tratamento com endoscopicamente ou com cirurgia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário