quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

previsão para escorpião 2010


escorpiana
andreia caetano

Previsão 2010 para Escorpião

PERSONALIDADE


Pode confiar, escorpiana, pois está vindo um ano maravilhoso por aí. 2010 promete muita paquera, boas amizades, clima alegre no colégio... Quanta coisa a seu favor, hein? Você estará mais prática, querendo viver o hoje. Só fique atenta para não ficar tentando corresponder demais às expectativas dos outros. Ser livre é conseguir ser autêntica, respeitando o espaço alheio. Pense nisso!

AMOR E NAMORO

É,você estará em busca de um amor e de beijar muuuiiiito... E o bom é que há grandes chances da vida corresponder a seus desejos. A Lua em Touro fará com que definitivamente você chame atenção dos garotos, não de uma maneira somente física, mas sim ganhando admiração e muito respeito deles. Estará em busca de um parceiro carinhoso e divertido, que seja amigo em primeiro lugar. As cartas do jogo estarão com você, escorpiana. Basta saber jogá-las.

AMIZADE

Você estará mais popular e cativante em 2010, o que ajudará muito a manter boas amizades. É hora de aproveitar o melhor lado de ser querida: celebrar a vida com que você gosta, com a preocupação única de ser feliz. Que delícia! É possível que novas pessoas entrem em sua vida e cativem seu coração. Se tiver que sorrir ou chorar, esteja aberta e confiante, pois o que vale mesmo é viver os momentos.

ESCOLA

O clima estará leve e muito gostoso no colégio, escorpiana. A escola será um ponto de encontros, de conversas, e (por quê não?) de paqueras, também. Você estará questionando mais os aprendizados que receber, podendo vir a discutir com professores e outros alunos, para defender seus pontos de vista. Se dará melhor em áreas de humanas, pois terá habilidade para escrever e argumentar. Mas matérias de biológicas também terão espaço.

SAÚDE

Perfumada, depilada, de unhas feitas... o mundo estará diante de uma nova escorpiana em 2010. Sua saúde estará diretamente ligada à higiene e aos cuidados que terá com o próprio corpo. Por isso, vaidade fará toda a diferença. Estará com uma tendência a prestar mais atenção ao que come, mas poderá ter vontades irresistíveis de comer doces e outras guloseimas. Para não desenvolver hábitos paranóicos, a dica é manter a lei do bom senso: tudo pode, desde que na medida certa.

ESTILO E BELEZA


Supermegafeminina, você estará arrasando em cremes para deixar a pele mais bonita, em dicas para manter o brilho dos cabelos, em maneira criativas de mudar o visual para chamar atenção. Seu extremo bom gosto vai fazê-la vestir-se bem, com um estilo elegante, romântico e sensual. Irá gostar de perfumes e roupas mais estilosas. Só tenha atenção para não exagerar nos gatos com beleza e ficar dura para as outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário