sábado, 16 de janeiro de 2010

moda verão 2010


 moda verão 2010 vai dar muita ênfase aos vestidos, segundo os especialistas em moda, osvestidos vão do longo ao curtíssimo. As tendências para os vestidos 2010 são os balonês, os estampados, os longos e os minivestidos. Os tons predominantes do verão são o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo.
Dicas de como usar vestidos
No dia-a-dia os vestidos longos devem ser usados com rasteirinhas.
Para usar vestidos curtos as mulheres devem estar com as pernas em dia. Pernas com varizes, manchas,etc não ficam bem com os curtos, melhor optar por vestidos longos.
Vestidos longos com saltos altos só se for para ocasiões mais formais.
Cuidado com os curtos e justos, alguns modelos tornam-se vulgar, opte pelos vestidos mais soltos.
Os vestidos curtos ficam muito bem com escarpin, rasteirinhas ou sapatilhas. Para a balada, o curto com salto alto fica muito bem.

Vestidos Verão 2010

Moda verão 2010 - vestidos
Moda verão 2010 - vestidos
Moda verão 2010 - vestidos



Vestido longo


Os vestidos longos são indicados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festas de gala


Vestido curto

Vestido balonejá os vestidos curtos combinam com o estilo brasileiro um pouco mais sexy, o que não é preferência de todas as mulheres. A dica é optar por modelos mais soltos ao corpo, isso porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade. Não se esqueça, se for usar vestidos curtos, as pernas devem estar bem depiladas.
Os vestidos curtos, ao contrário dos longos, podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que é adequado para as baladas.



vestidos balonês também podem ser bastante usado, mas ele é um pouco mais juvenil e despojado.
As cores que serão mais usadas nesse verão são as cores mais alegres como o azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho, mas nem por isso podemos esquecer o preto e o branco, que são as cores neutras.
Os adereços também são uma boa alternativa para completar o look.
Para as mulheres altas a dica é usar uma faixa próxima a cintura.
Já para as mais baixas a faixa ou o cinto deve ser usado um pouco abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada.
Já para as mulheres mais gordinhas, o melhor é não optar por esses acessórios. Dê preferência para os modelos de vestidos mais soltos no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário