sábado, 16 de janeiro de 2010

moda verão 2010

Blusas verão 2010

Blusas verão 2010
As blusas verão 2010 estão lançando moda, fazendo com que as mulheres adotem um figurino mais descolado e ao mesmo tempo confortável. A estação mais quente do ano merece peças leves, confeccionadas a partir de tecidos que se adaptem ao corpo e não dificultem a transpiração


Blusas verão 2010

O colorido promete ser o lema do verão 2010, fazendo a combinação de cores variadas para ilustrar o figurino das mulheres. Caso sua preferência seja por peças mais discretas, a dica é usar blusas com tons terrosos ou que adotem o estilo romântico (cores calmas e estampas de flores).





As Cores Verão 2010  prometem contagiar o âmbito da moda em todos os sentidos, fazendo combinações ousadas e proporcionando um visual irreverente para as estampas. O clima tropical da estação vai se refletir nos modelos de roupas que passar a dominar as vitrines das lojas de todo Brasil.
Tons neutros e pouco insinuantes serão deixados de lado durante o verão 2010, tanto o look feminino como o masculino será influenciado pelo design colorido. Transparências e vestidos decotados também fazem uma perfeita combinação com a variedade de cores para ilustrar a extravagância do próximo verão.
Cores Verão 2010: uma tendência para a moda tropical
Cores Verão 2010
Cores quentes como amarelo, vermelho e laranja estarão no auge do sucesso durante o verão, mesclando-se em contraste com outros tons nas peças de roupa. Estampas geométricas e florais contam com a influência do colorido para causar um efeito especial ao figurino de homens e mulheres.


andreia caetano piumhi/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário