domingo, 13 de dezembro de 2009

Dicas De Presentes pa homens




 são mais difíceis? Que nada! Se depender deles, não há combinação de roupas. Aliás, se estiverem na frente da TV, com o time em boa fase, o presente será a vitória naquele dia. Por isso, além dos citados aqui, pense que qualquer artigo futebolístico pode ser um bom presente. Para os mais vaidosos, um bom perfume. Canetas, relógios, bonés e chaveiros são os mais seguros, quando não se tem alguma intimidade, sem esquecer os livros, CDs ou DVDs.
Em se tratando de vestuário, uma camisa, um terno ou uma gravata são sempre bem-vindos. Antes, claro, verifique se é útil para o presenteado, seja na profissão ou saídas à noite.




Para os atletas, um tênis para aquela corrida no fim de tarde, ou uma chuteira, para as peladas no fim – ou no meio – de semana.
Para depois dos jogos, se ele gostar de um churrasco – é quase uma verdade absoluta – uma bela churrasqueira é um ótimo pedido.
Caso tenha um carinho especial com o carro, um kit de ferramentas para cuidar ainda mais do melhor amigo dele, contendo diversos tipos de chaves e outros aparatos, fará a alegria do garoto.
Outros acessórios também são bem-vindos, como carteiras e óculos de sol, também na lista dos tradicionais.


andreia caetano piumhi/mg

2 comentários:

  1. não é tão complicado como para nós mulheres que não nos contentamos nunca,,,,rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia,

    Faço parte da equipe da loja virtual Cutler Presentes. Nosso foco é a comercialização de presentes originais.

    Gostaria de apresentar uma categoria existente em nossa loja com presentes selecionados especialmente para homens de todas as idades. São sugestões criativas, confira neste link: presentes para homens.

    Espero que a dica seja útil para você e para os leitores do blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir