quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cintas ajudam a emagrecer?

Cintas ajudam a emagrecer?


Nada diferente da associação dieta equilibrada mais atividade física emagrecem efetivamente, funcionam como coadjuvantes eauxiliares no processo, mas por si só, chás, cintas, promessas, simpatias e cia não são milagrosos e funcionam como associação para atingirmos nossos objetivos.

Assim é com as cintas modeladoras, excelentas para melhorar a postura, para ativar a circulação quando realizam suave compressão, nada de usar um tamanho muito menor, pois nesse caso estará prejudicando a sua circulação e prejudicando a saúde. Respeite a orientação médica e tabela de medidas da embalagem do fabricante.

Falar de cinta modeladora parece coisa do tempo da vovó, mas até para quem está no peso ideal e precisa encarar um vestido longo, uma festa com trage social ou de gala, ficar como uma sereia dentro do vestido sem marquinha nenhuma de barriguinha, culotinho, é tendador não?!

Vou mostrar para vocês alguns dos modelos que eu conheço e uso da marca Esbelt

1 - Ele é emborrachado, com ganchinhos ajustáveis e por dentro tem uma proteção de tecidinho que não macuca e protege a pele, permitindo que ela “respire”. O tempo iniciar de uso deve ser de 30 minutos aumentando até 3 horas ao dia.

2- Meu preferido, foi o primeiro que experimentei e uso direto em casa pois ajuda muito na correção postural, tira com a mão minha dor nas corstas. É feito de uma lycra firme, de boa qualidade e tem um reforço em forma de “x” nas costas que melhora memso a postura. Ele ajuda a mantre os seios projetados e a barriguinha encolhida. Amoooo mesmo. É fácil de lavar, basta água em temperatura ambiente e sabão neutro,. A dica que dou não vem na embalagem mas funciona: após seco coloca-se dentro de um saquinho plástico e retira-se o ar, depois disso 1-2 horas no freezer e pronto, fibras perfeitas novamente. Dessa maneira seu modelador dura muito mais!

3 - A vantagem deste modelo está na parte de baixo, por parecer uma calcinha e não marcar, também impede que ele “suba” . As meninas que tem quadril largo como eu e cintura mais fina podem se beneficiar bastante desse modelo por ele atuar bem nessas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário