quinta-feira, 9 de julho de 2009

onde estará o corpo de michael jackson?

Reprodução
Especulações sobre o paradeiro de Jackson persistem
A dúvida sobre o destino final do corpo de Michael Jackson persiste. Ainda sem informações oficiais, pipocam hipóteses em toda a imprensa internacional sobre onde afinal está ou estará o corpo do cantor.
Muitos acreditam que Michael Jackson foi enterrado logo após o velório privado que aconteceu no cemitério Forest Lawn, horas antes da cerimônia pública no Staples Center, em Los Angeles.
Se essa possibilidade se confirmasse, a família e produtores do velório aberto e transmitido pela TV teriam que se explicar sobre o caixão exposto no evento, que supostamente estava com o corpo do astro.
O tablóide britânico "The Sun" fala da hipótese de que o corpo foi transferido para um local secreto. As fontes do jornal sugerem que até mesmo "Neverland" possa ser esse destino.
Apesar dos rumores, as leis da Califórnia não permitem atos como esse. Mesmo assim existe uma possibilidade que torna possível a hipótese de Michael ser enterrado em seu antigo rancho: a criação de um grande ponto turístico em "Neverland", uma Meca para os fãs, assim como é o local onde Elvis Presley foi enterrado, em "Graceland".
Nesta quarta-feira, o jornal "Los Angeles Times" publicou que o corpo do "Rei do Pop" poderia ter sido cremado logo após o funeral, que contou com a presença de cerca de 20 mil convidados.
Ninguém sabe exatamente para onde foi o caixão de Michael ou se aquele caixão apresentado no Staples Center estava mesmo com o corpo do ídolo. A verdade é que o paradeiro de Michael Jackson continuará a ser como tem sido desde a sua morte no dia 25: um segredo muito bem guardado, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário