quinta-feira, 9 de julho de 2009

MJ era gay e se vestia como mulher, diz livro

MJ era gay e se vestia como mulher, diz livro
Reprodução
Uma nova biografia não autorizada do "Rei do Pop" promete chocar os seus fãs. O livro "Unmasked: The Final Years of Michael Jackson" afirma que o cantor era gay e gostava de usar roupas de mulheres.
Segundo o "Daily News", em meio às inúmeras revelações que a obra literária pretende fazer, a mais chocante é um suposto amante de Michael, que trabalhava com construção civil, em Las Vegas.
"O amante admitiu que Michael fez ele assinar um contrato de sigilo", afirma o autor Ian Halperin.
O livro também conta que o astro nunca teve relações sexuais com sua segunda esposa, Debbie Rowe. A acusação leva o leitor a crer que nenhum dos filhos do ícone pop são seus herdeiros biológicos. Apesar de Michael ter afirmado que havia feito inseminação artificial.
Halperin fala que o cantor não era pedófilo e sim, vítima de extorsão. Segundo ele, a empresa de Michael o obrigou a pagar milhões de dólares para o jovem que o acusou de abuso sexual. O cantor de "Beat it" teria ficado extremamente irritado.
"Jackson ficou histérico quando descobriu que tinha que fazer aquilo" disse uma fonte ao autor.
Ian Halperin é conhecido por escrever biografias não autorizadas de famosos, como Celine Dion e Kurt Cobain.


"Michael era assexuado", afirma Brooke Shields

Michael, o amante: famosas e anônimas amaram cantor
“Michael era assexuado”, afirma Brooke Shields
Reprodução / Blog Faded Youth
Em entrevista à revista americana "Rolling Stone", a atriz Brooke Shields contou detalhes da amizade que tinha com Michael Jackson. Brooke disse que "Michael era assexuado" e afirmou que nunca rolou nada entre os dois.
Segundo a atriz, a amizade entre os dois foi "instantânea" e os dois sempre se comportaram como duas crianças quando se encontravam.
"Ele era como uma criança. Soa muito curioso para as pessoas de fora. Eu posso imaginar. Mas para quem conviveu com alguém que nunca saiu da bolha, dá para entender porque ele desperta tanta curiosidade", disse Brooke.
A atriz conheceu Jackson com 13 anos, mas perdeu contato com o ídolo por um tempo. Os dois se viram pela última vez no casamento da amiga em comum Elizabeth Taylor, em 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário