quinta-feira, 9 de julho de 2009

Michael Jackson pode ser enterrado sem cérebro

Michael Jackson pode ser enterrado sem cérebro
Reprodução
E a investigação continua. Foi divulgado nesta terça-feira (7) que Michael Jackson será enterrado sem cérebro. O órgão foi retirado para que os médicos continuem analisando a causa da morte do astro, que faleceu na quinta, 25 de junho.
Na tarde desta terça, milhares de fãs acompanharam o funeral de Jackson no Staples Center, em Los Angeles. A cerimônia foi feita por vários artistas e conhecidos da família Jackson, que homenagearam o cantor com músicas e discursos comoventes. O caixão do astro estava presente no local.
A perícia de Los Angeles ainda não concluiu os testes no cérebro de Jackson, e a família do "Rei do Pop" foi avisada que era preciso esperar mais ou enterrá-lo sem o órgão. Quando o corpo de MJ foi liberado, um dia após sua morte, seu cérebro já ficou na perícia.
Os médicos irão analisar o órgão por mais duas semanas, para que possa, assim, ser determinada a causa da morte. Acredita-se que o motivo tem relação com o vício em medicamentos do cantor.
Os exames podem determinar ainda doenças desconhecidas, evidência de álcool em excesso ou se Jackson havia sofrido overdoses no passado. Segundo uma fonte do "Mirror", remover o cérebro do artista era a única forma de "realizar os testes". "O tecido do órgão será examinado. Não posso afirmar quanto tempo isso durará", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário