quarta-feira, 15 de julho de 2009

infidelidade

Safado e perigoso

"Namoro há quatro anos e nossa relação é calma demais. Gosto da sensação de perigo. E quem me faz sentir isso é um cliente da empresa em que trabalho. Há três meses, ele me ligou assim que saiu do escritório. Disse que fazia tempo estava de olho em mim e queria me encontrar. Desde então, nos vemos sempre. Ele é casado e sabe que sou comprometida, mas essa situação só esquenta o clima. Adoro me sentir desejada e não resisto a um cara safado!"
LETÍCIA*, 25 ANOS, SOLTEIRA, AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, DE SÃO PAULO

Nomes trocados a pedido das entrevistadas

Busca de valorização

"Eu me casei há 14 anos, apaixonada. Nunca desconfiei do meu marido. Quatro anos atrás, descobri que ele me traía. Foi um baque e decidi me separar. Após três meses, meu filho de 7 anos pediu que eu deixasse o pai voltar. Consenti, mas minha autoestima estava abalada e, na mesma época, outro homem se aproximou. Era ótimo me sentir atraente de novo e me deslumbrei. Fiz lipo, plástica e alonguei os cabelos. Mas nossa química não bateu: o beijo e o sexo não me fisgaram, senti falta de intimidade. Terminei o caso. Depois, meu marido passou a me valorizar, embora ele nunca tenha desconfiado de nada." ELAINE*, 35 ANOS, CASADA,
ASSESSORA POLÍTICA, DE SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário