quarta-feira, 15 de julho de 2009

fidelidade

Mulheres também são infiéis

Sensação de poder

"Antes de casar, quando já namorava fazia dois anos, me envolvi com um policial militar, casado. Fiquei louca por aquele rapaz lindo e fardado. Adorava os telefonemas escondidos, os elogios sensuais. Eu me sinto poderosa quando sou paquerada. A relação terminou com o tempo e eu casei com meu namorado – o PM até foi ao casamento, com a esposa e os filhos. Acabei me separando por outros motivos, mas não me arrependo desse caso. A felicidade é feita de momentos como aqueles que vivemos juntos."
FERNANDA*, 31 ANOS, DIVORCIADA, EMPRESÁRIA, DE SÃO PAULO

Nomes trocados a pedido das entrevistadas

Segurança acima de tudo

"Nunca tive coragem de trair porque vai contra meus valores, mas o fato de já ter sido traída pelo meu marido me deixou aberta aos flertes. Sou casada há 17 anos e nossa relação está desgastada. Não recebo elogios nem me sinto amada. Isso me faz falta. Certa vez, há uns três anos, um paciente do meu consultório demonstrou que queria algo mais. Ele tinha uns 58 anos, era casado, cheiroso e muito rico. Dizia que eu era a mulher mais bonita e inteligente que conhecia. Se fosse seguir meus impulsos, teria rolado ali mesmo, mas sabia que ele nunca deixaria a esposa para ficar comigo e não sou liberal a esse ponto. Além disso, tenho um filho de 14 anos e achei que não era certo. Até hoje ele me liga. Nunca cedi. É muito bom me sentir desejada, mas preciso de segurança. É só por isso que ainda não me separei."
MARIA DAS DORES*, 43 ANOS, CASADA, DENTISTA, DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)

Nomes trocados a pedido das entrevistadas

Sexo sem compromisso

"Meu namorado é bem mais velho que eu e nos damos muito bem. Mas permaneço aberta a novas possibilidades. Um tempo atrás, estava no avião e um rapaz interessante puxou conversa. Quando pousamos, me ofereceu carona. Acabamos no motel. Foi ótimo e nunca mais o vi. Não estou a fim de manter um caso, mas não recuso sexo sem compromisso."
ELKE, 28 ANOS, SOLTEIRA, ANALISTA DE MARKETING, DE GOIÂNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário