segunda-feira, 6 de julho de 2009

Debbie Rowe se descontrola e quase agride fotógrafo

Ex-mulher de Michael Jackson irá ao funeral do cantor
Debbie Rowe se descontrola e quase agride fotógrafo
Reprodução / Faded Youth
Atualizada às 16h39
Debbie Rowe perdeu a paciência. No domingo (5), a ex-esposa de Michael Jackson gritou freneticamente com fotógrafos que queriam registrar sua saída de um restaurante chinês, em Lancaster, California.
Muito nervosa, Debbie eve que ser contida por uma amiga, pois quase agrediu um paparazzo.
"Não encoste em mim", berrou a loira.
Na semana passada, Rowe destacou que está disposta a se submeter a todos os testes necessários para provar que é a mãe de Prince Michael, 12, e Paris,11, assim como a testes psicológicos.
Ela disse que vai atrás de uma medida cautelar para manter o pai de Michael, Joe Jackson, longe das crianças.
No testamento do cantor, Jackson deixa a guarda de seus filhos com sua mãe, Katherine. A surpresa é que o documento coloca a cantora e amiga Diana Ross como segunda opção para cuidar dos três filhos do "Rei do Pop", caso a avó das crianças não tivesse condições de ser a tutora. Assim, Debbie Rowe não tem direito sobre os bens ou filhos de Jackson.
Funeral
Ao contrário do que havia dito, Debbie Rowe não irá ao funeral de Michael Jackson nesta terça-feira. Os advogados da ex-mulher do astro enviaram um comunicado à imprensa explicando a ausência:
"A atenção dada pela mídia a Debbie Rowe deixou claro que sua presença seria uma distração desnecessária em um evento que deve ser focado exclusivamente no legado de Michael Jackson. Debbie irá continuar a celebrar sua memória em sua privacidade".
Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário