segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pai de Michael Jackson diz ter "muitas preocupações" sobre morte de cantor

Pai de Michael Jackson diz ter "muitas preocupações" sobre morte de cantor
Publicidade



da France Presse, em Los Angeles

Joseph Jackson, o pai de Michael Jackson, declarou neste domingo à rede CNN que tem "muitas preocupações" sobre as circunstâncias da morte de seu filho, e destacou que a família continua trabalhando sobre os funerais do cantor.

Entrevistado pela CNN quando chegava à cerimônia de entrega de prêmios da rede americana Black Entertainment Television (BET), que recompensa a cada ano as personalidades afro-americanas mais ilustres, o patriarca disse que veio para "prestar uma homenagem" a seu filho.

Questionado sobre as circunstâncias da morte do ídolo, e principalmente sobre o papel desempenhado pelo médico particular do cantor, Joseph Jackson, 79 anos, afirmou ter "muitas preocupações". "Não gosto do que aconteceu", comentou.

"Somente Katherine [sua esposa] e eu temos autoridade sobre nosso filho e suas crianças. Queremos tratar sua memória e sua herança com dignidade", frisou, destacando que a partir de agora somente seu advogado, Londell McMillan, será autorizado a falar em nome da família.

McMillan não quis comentar as "preocupações" do pai de Michael Jackson, limitando-se a dizer que "a segunda necropsia está em andamento". O Los Angeles Times afirmou neste domingo que esta autópsia tinha terminado sábado.

Sobre o funeral do "Rei do Pop", Joseph Jackson declarou que nada ainda foi decidido. "Estamos trabalhando nisso", declarou.

Questionado sobre as homenagens prestadas a seu filho em todo o mundo, Joseph Jackson disse que teria preferido "que o mundo o reconheça quando estava vivo".

"Mas agora, ele é maior do que nunca. Gostaria que ele estivesse vivo para ver tudo isso. Para ouvir tudo isso", acrescentou.

Outras personalidades afro-americanas desfilaram no tapete vermelho dos BET Awards para prestar homenagem a Michael Jackson, como Alicia Keys, Sean 'P.Diddy' Combs e Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário