quinta-feira, 4 de junho de 2009

DICA DE BEIJOS

Dicas de seducao e beijo

Há beijos para diversas ocasiões, momentos e lugares. Da mesma maneira que a muitos tipos de beijo, à aqueles frios, ardentes, desejados e até mesmo aqueles mais provocantes.

Se você está na etapa de conquista, saiba que o primeiro passo para a sedução da mulher amada é através do beijo, será com a ação de beijo que você saberá se terá chance de ir além ou parar pelo meio do caminho.

Pode não haver modos e ensinamentos de como se beijar, porém a dicas que podem fazer do seu beijo um momento especial e único. Beijo é bom? Sim, é, desde que seja com a pessoa certa.

Já no momento do beijo. De primeira, imponha o seu ritmo ou na pior da hipóstase siga suavemente seguindo o ritmo do parceiro. Outro detalhe importantíssimo é deixar a boca, o hálito sempre limpa e refrescante. Ao utilizar perfume no pescoço, de poucas borrifadas, um cheirinho é sempre bom, mas nada de exageros.

conheca-as-diferentes-formas-de-se-dar-um-beijo.jpgBeijar é sempre muito bom, é por meio dessa prática que podemos demonstrar o carinho especial que temos por uma determinada pessoa. Dizem que o beijo surgiu na Índia em 500 a.c, sendo que isso era expresso também nas esculturas e monumentos da época.

As formas de se beijar foram sofrendo variações com o passar dos séculos e a modernização do mundo colaborou para que a prática se tornasse mais comum. O beijo de língua é certamente o mais apreciado, ele está relacionado a paixão e isso é uma sensação apreciada pelos seres humanos.

Cada pessoa tem as suas próprias preferências quando o assunto é beijo, enquanto uns preferem algo lento e romântico, outros já são adeptos a um beijo selvagem e complementado por cariciais. O ato de beijar não precisa ser necessariamente ligado a assuntos amorosos, ele também pode ser uma forma de demonstrar outros tipos de afeto.

O beijo no rosto é muito utilizado como uma forma de cumprimento, na França até os homens tem o costume de se beijarem assim. Já um beijinho na testa pode ser sinal de um “Conte comigo” ou de um “Não te quero mais” quando se trata de uma relação amorosa. Temos ainda o selinho, uma espécie de beijo que apenas encosta os lábios e pode ser associado a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário