sexta-feira, 5 de junho de 2009

cozinha



Quer idéias para a decoração de sua cozinha? Veja fotos de cozinhas funcionais, decoradas pelos melhores arquitetos do Brasil. Além de lindas, essas cozinhas são verdadeiras soluções para complementar o estilo da decoração de sua casa. São cômodos integrados ou separados, sempre com muito charme e trazendo o que há de mais moderno em arquitetura de interiores.


Madeira e Granito : Esta cozinha combina a elegância do granito com o toque aconchegante da madeira natural. Os equipamentos metálicos complementam o visual, assim como o espelho que reveste a lateral da geladeira. Os detalhes ficam por conta do preto e da prata nos utensílios e cadeiras para combinar com o interior dos equipamentos.
• Cristiane Pepe - Arquiteta de Salvador.

Modernidade em madeira : Quem disse que móveis de cozinha em madeira não são modernos? Veja como a combinação em madeira clara e concreto tratado com resina deixaram essa cozinha superatual. A versatilidade fica por conta da sala de jantar integrada ao cômodo que permite uma bela reunião de amigos na mesa com tampo de ipê. As grandes janelas tornam o ambiente ainda mais agradável. As cores do tapete em vinil e poliéster completam o visual.
• Mario Gallo - Arquiteto de São Paulo.

[03.jpg]


5 comentários:

  1. meus parabés pelo sel trabalho
    tabem quero ser arquiteta
    acho um trabalho esepisonal
    sou milena pereira meus sinseros parabés
    que des abensoi sel trabalho

    ResponderExcluir
  2. Ai, coitados dos professores do ensino médio quando lêem isso.

    ResponderExcluir