sábado, 30 de maio de 2009

CASAS ITALIANAS










A cerca de meia hora de Camerino e Macerata, próximo da antiga cidade de Sarnano, surge esta construção rustica, cujo local e beleza lhe renderam o nome de Mansão Eden.
A vista que temos da casa nos permite ver os campos da região e as montanhas a sua volta. A casa principal tem três andares, enriquecidos de classe e luxo




Sicília é uma das metas que muitos de vocês escolherão para as próximas férias de verão, poderíamos, portanto, dar algumas indicações úteis, sobre coisas para se ver nesta estupenda ilha, incluindo natação, um cochilo pela tarde e um peixe num abundante jantar.
Nós já havíamos falado de
Siracusa, Monreale, Trapani, Corleone, Palermo … Agora vejamos o que tem para se descobrir no Vale dos Templos em Agrigento.
Das colônias rádios-cretenses de Gela, fundada por volta de 688 a.C, tem origem em 581 a fundação da colônia de Akràgas: Agrigento. O período de maior esplendor da cidade coincide com os dois primeiros séculos da sua vida: o período da democracia (471-401 a.C.), que se afirma a autoridade e a personalidade de Empedocle, ao qual se deve a retomada da atividade de edificação com a construção da maior parte dos templos agrigentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário