domingo, 17 de maio de 2009

cadeira futurista

Móveis futuristas sao uma boa opiçao para espaços pequenos e tambem para quem gosta de ter a casa cheia de monitores de tv, paineis cheios de botoes nas paredes. O problema é quando uma pessoa que nao é muito chegada a tecnologia entra em uma dessas casas onde se tem um controle pra cada aparelho e dispositivo do local, ela acaba passando aperto, principalmente quando o dono da casa diz pra ela ficar a vontade.
Ela pega os controles da casa e sai apertando todos os botoes e liga hidromassagem, abre porta da geladeira, liga o sistema de ventilaçao, desliga luzes, liga aparelho de som, e tudu isso tentando descobrir simplismente qual é o controle da TV.
Estante com Tv embutida, Geladeira que toca mp3, privada com video-game e coisas do genero. Um exemplo de móvel com tecnologia é essa poltrona feita por designers suiços e apresentada no Salao Internacional do Móvel em Milao

O arquiteto Fernando Akasaka é especialista na criação de objetos com ares futuristas. Ele possui uma linha completa de móveis que dao ar de um futuro nao tao distante, com linhas arrojadas e metalizados esses móveis sao um bom exemplo do futuro do mobiliario.


Nenhum comentário:

Postar um comentário