segunda-feira, 27 de abril de 2009

como saber se ele gosta de mim


“Como Saber Se Ele Gosta Mim...



Como Saber Se Um Homem Gosta Mesmo De Uma Mulher”


Estas são as perguntas que muitas mulheres fazem a si próprias.


E é natural que o façam.


A maioria dos homens que conhecem e com quem se partilham são medíocres.



Enganam-nas,


manipulam-nas,


abusam delas,


usam-nas..


.E elas perdem a confiança nos homens.


Por isso este post é totalmente dedicado a este tópico.



E se és uma mulher e estás a ler isto,


no final deste texto saberás exactamente como descobrir se um homem realmente gosta de ti e


te ama, ou não.


Mas espera lá...


Será mesmo isso que eu vou explicar aqui?



Bem... não.


Pois a primeira coisa que deves saber é que essas não são as perguntas certas


que deves fazer a ti própria.



Partilhares-te com um homem porque ele gosta de ti ou te ama não é a atitude que te vai ajudar.


Tens de ser selectiva.


Tens de te respeitar e aceitar apenas o melhor para ti,


e nunca menos do que isso.


E tens de perceber isto:



a maioria dos homens não são naturalmente atraentes.


A maioria dos homens não têm as qualidades necessárias para


poderem fazer uma mulher sentir-se feliz numa relação a longo prazo.


São inseguros...


têm baixa auto-estima...


são femininos...


e pior, vivem presos dentro da sua cabeça...


escravos do seu ego.


Isto significa duas coisas:


que ou pensam que as mulheres são a solução absoluta para todos os problemas que têm na vida,


pois pensam que vocês vão preencher o vazio que eles sentem


.Ou então simplesmente usam as mulheres para alimentarem o ego,


e para se conseguirem sentir um homem.


Seja como for não sabem apreciar o feminino...


muito menos o compreendem e sabem o que ele realmente quer e precisa.


E se no 1º grupo de homens ainda há alguma compaixão e respeito, no segundo isso não existe


.Por isso o que deves perguntar a ti própria não é se ele gosta de ti ou não,


ou se te ama mesmo ou não...


Pois a maioria dos homens irá sempre,


inicialmente, montar um espectáculo de apreciação da tua pessoa.


Irá sempre demonstrar-se interessado... demonstrar que gosta de ti...


demonstrar que te ama...


para conseguir assim obter algo de ti.


Para assim conseguir obter de ti validação.


Ou seja, o teu interesse.


O teu “Sim”.


O tua companhia... o teu corpo.


Portanto se te perguntares


“Será que ele gosta mesmo de mim?”


irás sempre descobrir que sim.


Pois ou é isso que ele te dirá,


ou é isso que ele irá sempre aparentar.


E muitos homens são peritos a usar este tipo de “truques” para levar as mulheres a fazerem o


que eles querem.


Nota: para saberes quais são as atitudes mais comuns do homem medíocre,


vai à secção Archives e clica em “Como Detectar Um Homem De Qualidade”.


Portanto, da próxima vez que conheceres um homem,


e sempre que estiveres com ele,


a pergunta que deves fazer a ti própria é esta:




“Será que EU gosto dele?”


E para poderes responder a esta pergunta tens de viver com uma atitude selectiva, sempre.


Ao estares com um homem, estas são as perguntas que deves fazer a ti própria:


“Ao estar comigo, ele fala sobre temas negativos, criticando algo ou alguém,


expressando pessimismo e revolta...


ou fala sobre temas positivos,


divertidos e sobre as suas paixões,


interesses e o que lhe dá prazer na vida?”



“Quando está comigo, ele olha para outras mulheres... ou só se concentra em mim como se não existisse mais nada à nossa volta?”



“Ele proíbe-me de fazer coisas (como sair à noite com as minhas amigas, de usar decotes e mini-saia, etc)... ou motiva-me a fazer as coisas que mais adoro fazer?”


“Ele telefona-me (quase) todos os dias a perguntar-me o que estou a fazer, com quem estou ou onde estou... ou telefona-me de vez em quando para falar de coisas divertidas que me fazem rir, ou de coisas interessantes que me deixam curiosa e que me estimulam?”



“Como é que ele fala de outras mulheres e de relações?


De uma forma negativa, meio chateado a criticar...


ou de uma forma positiva e bem disposta,


demonstrando que sabe lidar com as mulheres e com a sua vida amorosa e sexual?”


“Ele não faz o que me diz que vai fazer... ou faz sempre o que me diz que vai fazer,


quando diz que o vai fazer?”


“Ele só se dá com homens... ou sempre teve amigas também?”


“As suas dedicações limitam-se a ver futebol e a sair à noite para apanhar bebedeiras... ou ele tem interesses mais profundos e universais, e com valor, com os quais posso aprender algo útil que me ajude, e sentir-me curiosa, e entretida como mulher?“Ele fala mais naquilo que tem e que sabe fazer... ou sobre aquilo que GOSTA de fazer?”



“As sua expressão facial comum é negativa, meio séria, agressiva, zangada ou meio infeliz... ou é positiva, sempre de sorriso subtil na cara?”


“Ele critica os que têm algo espectacular na vida... ou procura descobrir uma forma íntegra de o ter também?”


“Ele fala muito directamente sobre sexo... ou sabe usar metáforas e é sensual?”


“Como é a sua personalidade? Ele é feminino e só me apetece ser sua amiga... ou é masculino e cria desejo sexual em mim?”



“Ele é imaturo, só faz asneiras, é desonesto, desrespeitoso e demonstra ter baixa auto-estima... ou tem maturidade, vive uma vida de integridade, tem compaixão por todas as pessoas e demonstra ter auto-estima, pois respeita-se e sabe respeitar?”


“Ele é uma seca e aborrecido, pois nem me faz rir nem tem nada de interessante para partilhar comigo, fazendo sempre as mesmas coisas chatas, falando sempre dos mesmos temas aborrecidos e previsíveis, e indo sempre aos mesmos sítios da seca... ou ele faz-me rir, conta-me coisas interessantes que me deixam curiosa, a sua companhia entretem-me e estimula-me, pois ele está sempre em busca de aprender e de saber coisas novas, úteis e interessantes?”“Ele procura estar sempre comigo todos os dias demonstrando não ter vida... ou está comigo quando pode, demonstrando ter uma vida?”



“Ele está sempre à espera que seja eu a decidir e a definir tudo (uma seca não é?)... ou ele toma a iniciativa e diz-me onde vamos e quando vamos, mas ouvindo depois também a minha opinião?”



“Ele vive dependente de mim, ligado a mim para viver como um doente ligado a uma máquina... ou é independente e está a seguir o seu caminho na vida?”



“Com que tipo de pessoas é que ele se dá? Só com amigos de bebedeiras que só fazem disparates, não têm compaixão pelas mulheres manipulando-as, mentindo-lhes e usando-as, e superficiais e desinteressantes... ou com pessoas com maturidade e interessentes, a seguir o seu caminho na vida de uma forma íntegra?”



“Como é a sua vida?


Ele reage mal aos problemas que lhe surgem?


Vive refugiado na sua zona de conforto a evitar desafios e a criticar aqueles que arriscam?


Tem ciúmes e inveja de quem tem sucesso?


Vive preso dentro da sua cabeça sempre a pensar em algo, preocupado?


Ou sempre a pensar no passado e a imaginar o futuro?...


Ou ele sabe lidar com os problemas que lhe aparecem na vida...


desafia-se e vive uma vida de coragem, indo assim alcançando o que deseja ter...


Fica feliz pelos outros que têm sucesso...



e vive consciente concentrado no momento presente, e em mim?


”Lê e relê todas estas perguntas até as assimilares.



Todas elas te devem saltar à cabeça assim que estiveres com um novo homem que não conheces


.Lembra-te que não é saber se ele gosta de ti que te irá permitir perceber se uma relação com ele te deixaria feliz


Assim como saber meros fatos da sua vida, apesar de também ser necessário sabê-los,


como por exemplo saber qual é a sua profissão e onde ele vive,


não te serve de nada em termos de seleção.


São as suas atitudes, comportamentos, reações, forma de pensar, temas de conversa,


actividades, amigos e vida que te vão revelar isso tudo.


Pois são essas coisas que te irão permitir saber a Verdade sobre ele...Saber como é a sua Personalidade...


que é o que irá definir como serão todos os momentos que estiveres com ele.


Não é meramente saber se ele gosta de ti ou não que te irá ajudar...


é saber se ele tem a personalidade e as qualidades que lhe permitirão fazer-te sentir feliz e realizada como mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário