quinta-feira, 23 de abril de 2009

ALMA GEMEA

Como encontrar minha Alma Gêmea?


Essa é uma pergunta que muito se escuta...

Às vezes, a pessoa que nos está destinada (pela lei da afinidade), está muito próxima de nós, mas não estamos na mesma sintonia, naquele momento.

Então, os desencontros, nos tornam amargos, sem esperança e em muitas oportunidades, nos apegamos a primeira pessoa que aparece, na carência, nos iludindo e nos machucando mais uma vez.
A carência e a mágoa, fazem com que nos iludamos...

Cuidado com as armadilhas.






Como sair disso, como entrar em sintonia?


Limpando as mágoas anteriores,
perdoando (deixando aquela pessoa que nos machucou, ir de vez.

Pense a seguinte frase, quando aquela lembrança te atormentar ou a ira aparecer:


EU DEIXO VOCÊ IR.

ABRO MÃO DE TODOS OS SENTIMENTOS NEGATIVOS QUE ME LIGAM A VOCÊ,

POIS ELES SÃO COMO ROUPAS FORA DE MODA,

COMO A COMIDA DE ONTEM,

QUE ESTÃO VELHAS E SEM GRAÇA,

TE DEIXO IR,

POR QUE MEU ORGULHO NÃO DEPENDE DE VOCÊ,

MEU EGO NÃO MERECE SER ARRANHADO PELO QUE JÁ FOI,

ONTEM, NÃO EXISTE,

AMANHÃ É, AMANHÃ.

ENTÃO, SÓ ME RESTA O HOJE, PARA INICIAR UMA NOVA ETAPA,

MEREÇO A FELICIDADE!).

Repita quantas vezes você achar necessário, por que mudar o foco de sua energia é, muito importante.


É uma LIMPEZA NA ALMA E NO CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário